PM prende acusado de tentar matar adolescente a tiros na Vila Barros. Na casa dele foi encontrado um revólver. Vítima segue em estado grave

July 17, 2018

Policiais militares da Força Tática prenderam no final da tarde desta terça-feira (17), um rapaz de 19 anos, acusado de tentar matar a tiros o adolescente Jonathan Pereira de Faria, de 17 anos, na tarde de ontem (16) na Vila Barros. 

A polícia já havia levantado informações sobre o acusado e foi expedido mandado de prisão contra ele. Foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante. Na casa dele, foi apreendido um revólver, que pode ter sido usado no crime. A PM fez um cerco na Vila Barros à tarde, mas o elemento conseguiu fugir por uma mata. A polícia deixou o local, mas alguns deles ficaram de campana. Quando o rapaz retornou, foi capturado. As hipóteses para o crime são acerto de contas de tráfico ou crime passional. 

 

O CASO

O adolescente Jonathan levou três tiros de um elemento desconhecido, após uma discussão, na Rua Lazarino Casadei, na Vila Barros, Zona Norte de Marília.

O caso foi por volta das 17h, após um rapaz chegar de bicicleta e  chamar a vítima pelo nome,  para tomar cerveja. Em seguida, o desconhecido sacou um revólver e fez os disparos, atingindo o tórax e abdomen de Jonathan. O adolescente, residente no Bairro Palmital, que estava sentado na calçada, foi socorrido pelo SAMU e permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas, após passar por cirurgia. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black