PM estoura outro apartamento e prende mais um traficante em apartamento da CDHU, na Zona Sul

July 25, 2018

 

     Drogas  apreendidas pela PM em apartamento da CDHU, na Zona Sul, com apoio do Canil

 

Após apreender 12 quilos de maconha em um apartamento na CDHU, na Zona Sul, na semana passada, a Polícia Militar deu outro flagrante na manhã de ontem e prendeu em flagrante Ismael Júnior Brito, de 19 anos.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a porta do apartamento aberta e vindo do local um forte cheiro de maconha. Toparam com Ismael e em buscas, apreenderam cerca de 250 gramas de maconha prontas para ser embalados, com material apropriado para isso.

Um adolescente de 15 anos estava no apartamento, mas negou envolvimento com o tráfico. Disse que havia conhecido o rapaz no dia anterior. Ambos foram encaminhados à CPJ. Ismael foi autuado em flagrante por tráfico e a menor ouvida e entregue à genitora. 

CASO DA SEMANA PASSADA

O autônomo Reginaldo Anacleto dos Santos, de 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares, na terça-feira (10), no momento em que embalava maconha na cozinha de seu apartamento no conjunto da CDHU, na Zona Sul de Marília.

Após receber denúncias de tráfico no local, policiais baixaram lá, com auxílio de cães farejadores. Um deles chegou de mansinho e encontrou a porta do apartamento destravada.

Ao adentrar o imóvel, surpreendeu o acusado cortando um tijolão de maconha com uma faca. No local, havia nada menos que 12 quilos da erva e R$ 189 em dinheiro. Reginaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black