Abertas as inscrições para o Residencial Firenze 2. Sua chance de conquistar a casa própria com o padrão e garantia da Menin Engenharia

July 27, 2018

 

A chance de você conquistar a sua casa própria! Estão abertas as inscrições para a segunda fase do Residencial Firenze 2, uma parceria da Cooperativa dos Comerciários com a Menin Engenharia e financiamento pela Caixa Econômica Federal. 

O residencial atende pelo programa Minha Casa Minha Vida, famílias com renda mensal comprovada a partir de R$ 1.600,00. Há um subsídio de até R$ 31.665,00 do valor total da casa e possibilidade de financiamento do pagamento em até 360 meses.

O primeiro módulo do Residencial Firenze 2, que será construído na Zona Oeste de Marília, foi um grande sucesso e fechado concluído em apenas dois meses. Agora, é  sua oportunidade, com o segundo módulo!

Para quem ainda não tem uma casa própria, essa é uma excelente oportunidade. O Firenze 2 é o último projeto residencial nesta região da cidade. O Firenze II, que fica próximo dos bairros Vila Coimbra, Jardim Califórnia, Vila dos Comerciários, Jardim Veneza e Jardim Firenze I, possui acesso rápido e fácil tanto ao centro como ao seu entorno (Centros comerciais, Escolas, Postos de Saúde, Faculdades e Marília Shopping), seja pelas ruas de acesso ou pelo dispositivo rodoviário.

As inscrições podem ser feitas no Plantão, na Rua Paraíba, 31 (esquina com a Avenida Nelson Spielmann) bem próximo ao Terminal Urbano. Ou pelo site CLIQUE AQUI

 

                               Casas com o padrão e qualidade da Menin Engenharia

 

Os interessados também podem procurar a sede do Sindicato dos Comerciários na rua Catanduva, 140, para se cadastrar e fazer a simulação de crédito, bem como escolher a casa preferida. Aprovado, é só fechar o contrato de financiamento com a Caixa.

O empreendimento “RESIDENCIAL FIRENZE II” será constituído de 358 unidades, sendo 347 (trezentos e quarenta e sete unidades residenciais térreas com área construída de 42,57 m² e 11 (onze) unidades residenciais térreas com área construída de 45,56 m².

Os imóveis terão unidades padrão de 42,57 metros quadrados, além de algumas unidades com possibilidade de adaptação a pessoas com necessidades especiais com área de 45,56 metros quadrados. Possuem dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha, além de área de serviço coberta. As casas são todas com laje e piso cerâmico, além de laje, paredes com acabamento e pintura, azulejos e soleiras nas portas, bem como janelas e instalações hidráulicas para o recebimento de aquecedor solar. O residencial já vem com rede de água, esgoto, luz, asfalto, guias e sarjetas.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black