DIG prende rapaz acusado de matar ex-detento em Marília, na madrugada desta sexta-feira

July 27, 2018

O autor do assassinato do ex-presidiário Alisson Augusto dos Santos, 20 anos, já está preso. Rodrigo Augusto Lourenço Torres, 23 anos, foi detido por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) nesta manhã. A Polícia Militar já havia levantado a identificação dele ao atender a ocorrência.

O homicídio aconteceu por volta das 3h da madrugada, no Núcleo Jânio Quadros, na Zona Norte de Marília.

Alisson, que já tinha passagens pela polícia e era apontado como autor de dois homicídios, foi morto com diversas facadas na cozinha de uma casa que ele invadiu correndo, fugindo de uma dupla. 

Conforme divulgado em primeira mão pelo JP, hoje, uma testemunha contou o ocorrido. "O moleque chegou correndo e dois atrás dele. Ele abriu o portão e entrou, com o outro atrás dele. Eles se agarraram na cozinha e eu ainda consegui tirar o agressor, mas já tinha dados os golpes, com uma faca preta na mão".

O acusado do crime se escondeu em um matagal, de onde saiu na manhã de hoje. Foi flagrado pela Polícia Civil caminhando pela rua.

Ele confessou o crime e relatou que tinha desavenças com Alisson, de quem recebeu um tapa no rosto, após negar um cigarro, nesta madrugada. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black