PM faz arrastão de flagrantes e prisões por tráfico de drogas, em vários bairros de Marília

July 31, 2018

A Polícia Militar realizou diversos flagrantes de tráfico de drogas em várias regiões de Marília. No conjunto de apartamentos da CDHU, na Zona Sul, foi preso o desocupado Edson Marques dos Santos Júnior, de 29 anos.

Policiais da Rocam e Força Tática, com apoio do Canil, fizeram um cerco no local e ao avistar as viaturas, o elemento ainda tentou fugir, mas foi abordado.

Com ele, foi apreendida uma sacola com R$ 300,00, um celular, uma balança de precisão, 223 pinos de cocaína, 57 porções de maconha e 42 pinos de crack. Parte das drogas estava escondida em um terreno nas proximidades do local onde foi realizado o flagrante, conhecido como "Paredão". 

 

                                          Drogas e dinheiro apreendidos na Zona Sul

 

DROGAS NO ESGOTO

Após receber denúncia que um veículo Fiesta, preto, havia descarregado drogas na "viela da macumba", na Vila Barros, Zona Norte, a Polícia Militar baixou lá.

Junto a um córrego de esgoto, com apoio do Canil, foram encontrados 1.600 porções de maconha e 2.021 microtubos de cocaína. Ninguém foi preso. 

RAPAZ "TRAVOU"

Na esquina das Ruas Dante Vrechi com Olindo Trali, no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte, policiais militares flagraram Edson Marques Júnior, de 21 anos, traficando drogas.

A viatura avistou ele agachado junto a um monte de entulhos e ao seu lado um rapaz em uma motocicleta vermelha. O motociclista acelerou e fugiu.

Na abordagem, Edson disse que não correu porque "travou" e alegou que estava no local pedindo água na casa de um amigo. No local onde ele estava mexendo, os policiais encontraram 21 microtubos de cocaína e 8 porções de maconha. O rapaz já havia sido abordado pela manhã. 

UM FOI PRESO. OUTRO FUGIU

No Núcleo Toffoli, na Zona Sul, nas esquina das Ruas Odila Barreto com Francisca de Oliveira, policiais militares flagraram o desocupado Paulo Henrique Astolfi Alves, de 26 anos, traficando drogas.

Ele estava no local na companhia de outro elemento. Ao avistarem a viatura, sairam correndo, sendo que Paulo Henrique adentrou um barraco desocupado, onde foi abordado.

Com ele, foram encontrados R$ 189,70 e 36 microtubos de cocaína. Numa sacola abandonada pelo outro elemento que fugiu, os policiais encontraram 1.151 microtubos de cocaína e 92 pinos com crack, além de uma balança de precisão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black