Servente é preso em flagrante após furtar bolsa e veículo durante baile no Country Clube

August 13, 2018

 

 

O servente de pedreiro Joel Lopes da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, após ter furtado uma bolsa com celular, carteira, chaves e um veículo Chevrolet Prisma, cinza, ano 2014, de Mary Clélia Martins, de 38 anos.

O caso ocorreu durante um baile no Marília Country Clube. A vítima disse ter percebido o elemento rodeando sua mesa. Após notar o sumiço da bolsa, a mulher foi ao estacionamento do Clube e viu que seu veículo não estava mais no local.

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem ao Clube, os policiais foram informados que a vítima e outras pessoas haviam saído em direção a Marília.

No retorno á cidade, a viatura observou um aglomerado de pessoas às margens da rodovia, próximo ao Posto Gigantão.

Constataram que um grupo de pessoas segurava o acusado, com o o veículo no local. O mesmo foi conduzido à CPJ. Em revista, policiais encontraram o celular da vítima dentro da cueca do servente e constataram que ele havia dispensado a carteira dentro do compartimento de presos da viatura.  

Joel Lopes teve que ser algemado, pois estava muito alterado e jogava-se no chão, alegando ter sido agredido por populares. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 4.470,00, a qual não foi paga e o elemento permaneceu preso, aguardando audiência de custódia. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black