Rapaz relata que noia que estava ficando com a irmã dele furtou sua motoneta e trocou com drogas em favela. Ele tentou recuperar o veículo, mas foi ameaçado e acionou a PM

August 14, 2018

Um auxiliar de produção de 20 anos, residente no Bairro Nova Marília, Zona Sul, relatou que um elemento de 37 anos, residente na Vila Betel, Zona Leste, estava ficando com sua irmã e, aproveitando a situação, pegou sem autorização sua Honda Biz, ano 2013, preta e sumiu.

O auxiliar de produção descobriu que acusado era viciado em drogas e vendeu a motoneta para traficantes, na favela do Bairro Azaleias, na Zona Sul.

Foi até o local e avistou o veículo sobre uma calçada, mas não pode se aproximar porque foi ameaçado por elementos que estavam por perto. Então, acionou a Polícia Militar, mas quando a viatura chegou, os elementos já haviam desaparecido com a motoneta.

A vítima decidiu, então, registrar o furto na CPJ. O B.O cita que "pretendia ele mesmo resolver o furto, pois envolvia uma pessoa relacionada à sua irmã. Porém, sentiu que isto não é fácil como o mesmo imaginava". 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black