Estudante mata pintor com tiro no peito usando "caneta revólver", em cidade da região

August 16, 2018

                   O pintor Romário morreu com um tiro no peito (Foto: Paparazi News) 

 

Foi sepultado ontem a tarde em Castilho, o  pintor Romário Cardoso de Oliveira, 24 anos. Ele foi assassinado com um tiro no peito, no bairro Laranjeiras, naquela cidade. O suspeito do crime é um primo da mulher da vítima, que teria usado uma “caneta revólver” para matá-lo por uma dívida de R$ 2 mil.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Vênus. A vítima chegava em casa com a companheira, de 18 anos, e um filho do casal, de 2 anos, quando foi abordada pelo suspeito, um estudante de 22, residente na mesma rua, que estava de bicicleta.

Os dois teriam conversado a respeito da dívida de Oliveira com relação à venda de uma bateria que não tinha sido paga e, durante a conversa, o estudante teria sacado uma arma parecida com uma caneta e disparado uma única vez.

O projétil atingiu o peito da vítima e o autor fugiu com a bicicleta. A polícia foi acionada e chegou ao local quando Oliveira era socorrido por uma ambulância. Ele foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi à casa do estudante e realizou buscas para tentar localizá-lo, mas não o encontrou. O local do crime foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística), que recolheu parte da “caneta revólver” que foi encontrada na rua para ser periciada.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo