Mulher é flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária e PM pega jovens com pistola 765 na Zona Sul

August 20, 2018

 Uma mulher de 28 anos, residente em Ourinhos, foi presa em flagrante ao tentar entrar na Penitenciária de Marília, durante visitas, na tarde deste domingo (19), levando porções de maconha.

Ao passar pelo scanner da Unidade, foi detectado volume na altura dos joelhos. Ela foi conduzia à uma sala e revistada. Ao tirar a calça, cairam três porções de maconha.

A mulher disse que era consumidora e tinha esquecido de tirar a droga antes da visita a seu marido, que cumpre pena na Penitenciária. Na calça, também havia diversas anotações de números e contas bancárias. Diante dos fatos, ela foi conduzida à CPJ e autuada por tráfico de drogas. 

JOVENS COM PISTOLA NO CARRO

Na madrugada desta segunda-feira (20), a Polícia Militar flagrou dois rapazes e uma moça em atitudes suspeitas. Eles estavam em um veículo Golf, pela Rua Antonio Pereira da Silva, na Zona Sul, quando foram avistados e seguidos por uma viatura.

O veículo seguiu e parou em um posto de combustíveis, onde uma garota desceu, colocou uma mochila sobre uma mesa e entrou no banheiro.

Na abordagem, com apoio de outras viaturas, os policiais constataram que havia uma pistola Taurus, 765, desmuniciada, dentro da mochila.

A moça negou a posse da arma. O motorista do carro, L.L.S, de 24 anos, residente no Bairro Nova Marília, na Zona Sul, também negou a princípio, mas depois acabou assumindo ser dono da arma. Sobre a caixa de descarga do banheiro feminino, os policiais localizaram vários pinos de cocaína, mas a jovem que havia entrado no local negou ter colocado a droga lá.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão, foi conduzido e autuado em flagrante por porte ilegal de arma na CPJ. O veículo foi apreendido, pois o motorista estava com a CNH vencida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo