Mais um caso de ataque de vândalos em semáforos da Praça Fragata. Elemento ofende, ameaça e dá socos em vidro do carro de advogado que recusou dar dinheiro

August 21, 2018

                         O advogado Luiz Carlos Clemente foi atacado no semáforo

 

O desocupado Emaykow Ferreira da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta segunda-feira (20), acusado de extorsão. 

Morador de rua, ele vive perambulando pela rotatória da Praça Athos Fragata, importunando veículos que param nos semáforos. O advogado Luiz Carlos Clemente, 65 anos, acionou a Polícia Militar, após esse elemento lhe pedir dinheiro no semáforo e, sob recusa, passou a ofender o advogado com palavras de baixo calão e ameaças de "vou te quebrar".

A vítima, com medo, ergueu os vidros do carro, mas o meliante passou a dar socos no vidro da porta do motorista.

Ao averiguar o malandro, policiais militares constaram que ele estava com um dedo inchado, pelos socos. 

O advogado disse que a máquina elétrica do vidro da porta apresentava problemas, após o ocorrido. O desocupado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ, sendo autuado em flagrante por extorsão. 

OUTRO CASO

Em caso anterior, também registrado na CPJ, o aposentado Luiz Franco, de 54 anos, relatou que um elemento o atacou quando ele parou seu veículo por volta das 21h no semáforo da Praça Athos Fragata.

O indivíduo trajava uma jaqueta e por baixo da roupa fazia menção de estar armado, ameaçando o aposentado. Ele,que estava com um filho menor chorando no banco traseiro, tentou sair com o veículo, andou alguns metros, pois o sinal estava fechado, mas foi abordado novamente.

Apesar de forçar a maçaneta do carro, o larápio não conseguiu o intento. O motorista acionou a Polícia Militar e passou as características do elemento. Em patrulhamento pelas imediações, policiais prenderam Alessandro Aparecido Moreira, de 33 anos, residente em Garça.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black