Dise prende cinco em flagrante por tráfico na Zona Sul. Casa exalava odor e estava infestada de drogas

August 23, 2018

Em ação rápida e eficiente, policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23), Matheus Rodrigo Gomes Silva,  ajudante geral,18 anos, Jair Júnior de Almeida, ajudante, 19 anos, Patrícia Lima Gomes de Oliveira, 47 anos (mãe de Matheus) e apreenderam dois menores por tráfico de drogas.

A ocorrência foi no Jardim Santa Clara,  na Zona Sul de Marília. Consta nos autos, que agentes da Dise receberam informações dando conta que no local, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo apurado que parte deste entorpecente era distribuído para a revenda no Bairro Azaleias.

Pela manhã, policiais, munidos de mandado judicial expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília, dirigiram-se para o referido logradouro, onde ao adentrarem na casa, de pronto sentiram um forte odor de drogas, sendo que no quarto de  Matheus o detiveram em companhia de um menor e acabaram localizando uma sacola plástica contendo 1 tijolo de cocaína, embalado em saco transparente e fita adesiva branca; 13 tijolos de maconha, embalados em fita adesiva marrom; 1 pedaço menor solto; 1 plástico de filme PVC parcialmente consumido; 1 alicate com resquícios de drogas;  1 pacote com sacos transparentes para embalagem da droga; 1 faca com resquícios de maconha; 1 martelo para auxiliar no corte da droga; 2 sacos com centenas de pinos plásticos azuis vazios, para embalagem da droga.

No quarto onde se encontrava a menor,  dentro do guarda roupa do quarto dela e de sua genitora, foi localizada uma sacola plástica contendo 256  pinos rosas com cocaína. 

Na lavanderia, foram localizados outros dois sacos contendo centenas de pinos plásticos vermelhos vazios, para embalagem da droga. O odor de droga pela casa era visível e não somente no quarto dos autuados, mas inclusive na lavanderia, área de acesso aos moradores, onde foi localizado pinos para embalagem da droga, demonstra que todos que lá se encontravam estavam envolvidos no tráfico de drogas. Ressalta-se, que neste ínterim, enquanto as buscas estavam sendo realizadas chegou no local, o indiciado Jair Júnior, já conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas no Bairro Azaleia, trazendo consigo 3 potes cheios e lacrados, com “Pó Royal” substância esta utilizada na mistura da cocaína, a fim de aumentar o lucro dos traficantes. 

Apurou-se, que Jair compareceu para buscar a  cocaína já embalada em pinos, para  revendê-los no Bairro Azaleia. Em face das provas carreadas, procedeu-se a prisão em flagrante dos acusados e a apreensão dos menores. Todos foram conduzidos e autuados na CPJ. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black