Segue o prazo para julgamentos de pedidos de registros de candidaturas. TJ derrubou arataca armada pela Câmara para tentar barrar Vinícius Camarinha

August 28, 2018

Termina no próximo dia 17 de setembro, o prazo para a Justiça Eleitoral julgar todos os pedidos de registro de candidatos que vão concorrer nas eleições de 7 de outubro. Os primeiros deferimentos e impugnações começaram a ser publicadas esta semana. Marília tem 21 candidatos a deputados, este ano. 

Ao comentar o pedido de registro do candidato Vinícius Camarinha (PSB), o deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB), lembrou que a opositores armaram uma arataca para tentar prejudicá-lo, mas o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo derrubou a armação.

"Juntaram aí alguns vereadores, parte deles que estão candidatos e mancomunados com o prefeito Daniel Alonso, votaram contra um parecer do Tribunal de Contas do Estado, que aprovou as contas do ex-prefeito Vinícius. A intenção deles era tentar impugnar o pedido de registro, mas o Tribunal entendeu a legitimidade do parecer do Tribunal de Contas e derrubou a arataca armada por parte dos vereadores", disse Camarinha.

Ele acrescentou que tudo foi armado pelo grupeto de oposição "porque eles tinham medo de enfrentar os Camarinhas nas ruas, nas urnas. Mas a arapuca foi desarmada e o Tribunal de Justiça reverteu a decisão. Assim, segue nossa luta e nossa campanha, mais uma vez com maciço apoio popular", disse o parlamentar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo