Dupla de ladrões em motocicleta volta a atacar e rouba dinheiro e celular de idoso na Zona Norte

August 31, 2018

O pedreiro Antonio Cavalcante, de 70 anos, foi atacado por uma dupla de ladrões em uma motocicleta, preta, quando caminhava pela Rua Antonio Padovan, no Jardim Julieta, na Zona Norte de Marília, em plena manhã, por volta das 10h. Essa dupla (e provavelmente outra dupla com moto) vem atacando pessoas pela cidade e tem como alvo pessoas idosas.

Desta feita, investiram contra o pedreiro quando ele caminhava, sendo que o garupa da moto o agarrou por trás e de modo violento retirou sua carteira do bolso com cartão bancário, documentos e R$ 130 em dinheiro, além do aparelho celular. O idoso disse que os elementos eram pardos e usavam capacete.

OUTROS CASOS DA DUPLA DA MOTO

A dupla da motocicleta atacou na semana passada na Zona Sul. Os larápios emparelharam a moto com um veículo, o garupa deu um tapa no rosto do motorista, fez menção de estar armado e obrigou ele a entregar a carteira com dinheiro e documentos. O motorista disse que a moto era cor laranja com letras brancas no tanque de combustível. 

Na tarde de sexta-feira (18), atacaram um aposentado de 71 anos, após ele sair de uma padaria na Avenida Vicente Ferreira, na Zona Leste. O garupa puxou a carteira do bolso do idoso com tanta violência, que ele caiu na calçada e não conseguiu ver as características dos elementos e da moto.  

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo