Pedreiro embriagado bate Parati em caminhão parado. Acabou preso. Recentemente, condutor de Fusca fez o mesmo

September 2, 2018

O pedreiro Rogério Aparecido, de 37 anos, foi atuado em flagrante por embriagues ao volante, na noite deste sábado (1°), após colidir uma Parati, ano 2000, prata, contra um caminhão que estava devidamente estacionado, na Rua Felisberto Gravena, no Jardim Julieta, na Zona Norte da cidade.

Ao atender a ocorrência, policiais militares perceberam os sinais de embriagues do motorista, que sofreu um corte na boca e foi conduzido à UPA da Zona Norte. Em seguida, recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga pelo pedreiro, que permaneceu preso e aguardando audiência de custódia.

OUTRO CASO

Há duas semanas, o vendedor João Roberto, de 58 anos, foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado, após envolver-se em colisão. Por volta das 22h deste domingo, ele conduzia um Fusca, bege, ano 1980, pela Avenida Eugênio Coneglian, na Zona Norte, quando bateu em um caminhão que estava regularmente estacionado.

Os policiais relataram que o vendedor tinha bafo de cachaça, olhos avermelhados e mal conseguia equilibrar-se. Ele disse que havia consumido cerveja e cachaça. Não passou no teste do bafômetro e foi conduzido à CPJ, onde o delegado estipulou fiança de R$ 954. O motorista não pagou e permaneceu preso. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black