Vereador de Ocauçu é preso em flagrante por embriagues ao volante, após causar acidente com cinco vítimas na BR-153

September 8, 2018

 

 

                                            O Gol capotou várias vezes (Foto Redes Sociais)

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (7), Arnaldo Augusto Saraiva Junior, de 47 aos, após ele colidir violentamente um Ford Focus, prata, ano 2013, placas de Ocauçu,  contra a traseira de um Gol, preto, ano 2010, placas de Ocauçu, na BR-153, próximo ao trevo de Ocauçu. Arnaldo é conhecido como Burcão e vereador em Ocauçu.

Com o impacto, o Gol capotou e cinco pessoas que estavam no carro ficaram feridas. O motorista, Gilmar Souza Moraes, de 47 anos e sua esposa, Cristiane Barbosa, de 41 anos, foram socorridos para o Hospital das Clínicas de Marília. A mulher está grávida. A filha do casal, Bruna Barbosa, de 18 anos, também foi para o H.C, enquanto duas crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Materno Infantil de Marília.

Ao atender a ocorrência, os policiais rodoviários federais perceberam que o vereador estava com olhos avermelhados e bafo de cachaça. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ, em Marília, onde acabou autuado em flagrante por embriagues ao volante.

 

                                   

                             A CNH de Burcão foi apreendida pela PRF

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black