Governador Márcio França diz que Doria parece "boneca do magazine Luiza", reforça propostas para Marília e garante vinda do Helicóptero da PM

September 10, 2018

 

O governador e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), esteve em Marília na tarde deste sábado. Chegou por volta das 15h em jatinho particular no Aeroporto de Marília,a companhado da candidata a senadora na chapa, Maurren Maggi.

Em rápida entrevista ao JP, ele disse que pretende subir nas pesquisas impulsionado pela propaganda política na TV. "Em seis dias dobrei meus votos. Mais seis dias, vou dobrar de novo, ai as pessoas vão perceber que têm três candidatos em São Paulo. Dois, Scaff e Doria, são duas versões do mesmo disco. Scaff é o candidato do Temer e o João Doria abandonou a Prefeitura de São Paulo para ser candidato a presidente. Como não conseguiu, quer como prêmio de consolação ser governador".

França ironizou o marketing de João Doria. "Na televisão é tipo fake e as pessoas vão perceber quem é de carne e osso. Parece (Doria) aquelas bonecas do Magazine Luíza.

 

 

 

 

 

 

 

HELICÓPTERO DA PM E SEGURANÇA PÚBLICA

O governador voltou a comentar a possibilidade de Marília ter um Helicóptero Águia da Polícia Militar. "Se Bauru tem, Presidente Prudente tem e outras cidades têm, por que Marília não pode ter?".

Reforçou a conquista do AME (Ambulatório Médico de Especialidades). "Já liberamos o aporte, foi definido o local (antigo Hospital São Francisco) e em alguns meses deverá estar funcionando aqui em Marília o AME, que é um modelo eficiente de atendimento pelo SUS, com 25 especialidades médicas, consultas e exames de forma rápida. Atendemos os pedidos do ex-prefeito Vinícius e do deputado Camarinha e estamos transformando o AME em uma realidade para Marília.

Na questão de segurança pública, França garantiu projetos de reforço nos efetivos das Polícias Civil e Militar. "Além do aparelhamento e sistemas de inteligência. Paralelamente, vamos ampliar os cursos de formação profissional para jovens de até 18 anos. Se não tomarmos essas medidas, que são fundamentais para o reforço da segurança pública, estaremos enxugando gelo, como acontece no Rio de Janeiro, que é governado pelo MDB". 

Em relação às rodovias, ele confirmou a duplicação da SP-294, até Parapuã. "Já foi autorizada e deverá ser uma das maiores obras do Governo do Estado nos próximos anos. Estão ocorrendo muitos acidentes nesse trecho e isso não pode continuar", disse França. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo