Polícia Civil prende homem acusado de manter mulher e filhos menores em cárcere privado, na Zona Sul de Marília

September 12, 2018

 

A Delegacia de Defesa da Mulher de Marília revelou hoje o caso de um homem acusado de manter mulher e dois filhos em cárcere privado em uma casa na Vila Hípica, Zona Sul da cidade.

A Polícia Civil decidiu averiguar a situação após receber denúncias anônimas de vizinhos que estranhavam o fato da casa estar sempre trancada com cadeado e nunca verem os familiares do autônomo.

Nesta terça-feira, ao chegarem no imóvel, os policiais constataram a situação de maus tratos, com a casa suja e as crianças, menores de dois anos, com sinais de agressões.

A mulher, de 18 anos, contou que iniciou um relacionamento com o acusado quando tinha 10 anos e foi retirada da casa de seus pais para morar com ele, quando então começaram as "restrições de liberdade". Ela disse que não podia nem levar os filhos ao posto de saúde, casa de parentes ou passear. Todos ficavam trancados em casa.

Levado à DDM, o acusado recebeu voz de prisão por manter a companheira em cárcere privado e investigação sobre eventual estupro de vulnerável. Ele seria encaminhado nesta manhã para audiência de custódia no Fórum de Marília.

 

                                                                                  (Fotos: Polícia Civil)

 

 

 

 

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black