Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende 16 em Marília, incluindo caso de tentativa de latrocínio contra idoso

September 13, 2018

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta a partir das primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) em toda a cidade de Marília.

Com mandados de buscas  e prisões em mãos, foram capturados 16 pessoas, por motivos cíveis (como pagamentos de pensões alimentícias) e criminais. 

Entre as prisões, a de maior repercussão foi de duas pessoas envolvidas em caso de tentativa de latrocínio contra um idoso de 78 anos, residente na Zona Oeste da cidade, que continua internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Marília. 

Segundo levantamentos, ele teria sido vítima de uma mulher que faria um programa sexual com ele. Com ajuda de um filho e outro elemento, o idoso foi espancado e roubado. Outra prisão de destaque foi de um elemento envolvido em homicídio na cidade de Álvaro de Carvalho, em 2010. 

Os policiais estiveram em 120 locais fazendo as buscas. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), no total, as ações tinham como objetivo o cumprimento cerca de 6,5 mil mandados entre a capital, a Grande São Paulo e o interior.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black