Rapaz furta bolsa de veículo, esconde em banheiro de supermercado e corre para casa desocupada. Acabou preso em flagrante pela PM

September 19, 2018

A Polícia Militar prendeu em flagrante Lucas Rodrigues, de 18 anos, residente, por furto. Conforme consta no B.O, ele furtou uma bolsa feminina que estava no interior de um veículo Logus, estacionado na Rua Brasília, Vila Nova, Zona Norte da cidade. O carro estava com a porta destravada.

Ao perceber a ação do meliante, na tarde desta terça-feira, o dono do veículo, um vigilante de 37 anos, saiu correndo atrás do mesmo.  O rapaz acabou se escondendo dentro de uma residência desocupada, no Núcleo Castelo Branco.

A PM foi acionada e deteve o rapaz. Ele confessou o furto e disse que havia escondido os objetos furtados dentro do banheiro do Supermercado Preço Certo, na Avenida República.

Os policiais foram até o estabelecimento e localizaram a bolsa dentro de um cesto de lixo no banheiro, com estojo de maquiagem, documentos e cartão bancário. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black