PM prende dupla embalando drogas e contando grana em barraco na favela do Argollo Ferrão. Um deles disse que trafica para ajudar na casa

September 21, 2018

                                              PM em operação na favela do Argollo Ferrão

 

Dois estudantes, um de 19 anos e outro de 21 anos, foram presos na noite desta quinta -feira (20), na favela do Núcleo Argollo Ferrão, na Zona Oeste, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Policiais militares, após receberem informações sobre tráfico de drogas, dirigiram-se até um endereço no local, adentraram o quintal e pela fresta de uma janela, avistaram os dois elementos sentados em uma cama, contando dinheiro e separando drogas, tranquilamente. 

Os PMs adentraram o cômodo e surpreenderam os elementos com drogas (maconha e crack) e R$ 204,75 em dinheiro. Ao notar uma fresta no forro, foram tateando e encontraram um revólver preto, calibre 32, com três cartuchos.

O elemento de 19 anos assumiu a posse das droga e da arma e disse aos policias que pratica o tráfico para ajudar no sustento de sua casa. A dupla recebeu voz de prisão, foi encaminhada à CPJ e autuada em flagrante.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black