Ladrão ataca aposentado no centro. Outro saiu de "um rave" com pino de cocaína, furtou celular e acabou preso em flagrante

September 24, 2018

Dois ladrões atacaram vítimas neste domingo, na área central da cidade. Por volta das 6h, próximo ao Terminal Urbano, um elemento conhecido como "Eduardo", desferiu um soco no rosto de um aposentado e roubou sua carteira, com documentos em R$ 200. A vítima relatou que foi a segunda vez que o tal indivíduo lhe roubou.

Já no estabelecimento "Container Bar", na Avenida República, por volta das 23h do sábado, passou o elemento Cleberson Rocha, de 27 anos e furtou um aparelho celular que estava sobre o balcão.

O dono do estabelecimento percebeu o furto e viu que o indivíduo seguiu em direção à Avenidas das Esmeraldas. A Polícia Militar foi acionada e em patrulhamento pela referida via pública, localizou o rapaz. Ele disse que estava "desorientado" porque havia saído de "uma rave". Nos bolsos dele, os policias encontraram um cartão bancário de terceiros, um pino de cocaína e o aparelho celular furtado. 

O elemento foi conduzido à CPJ, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga e ele permaneceu preso. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black