Veículos furtados são encontrados abandonados e depenados pela cidade

September 24, 2018

Diversos veículos entre antigos e seminovos vêm sendo furtados e depenados nas últimas semanas, em Marília. Neste final de semana, mais três foram localizados, abandonados e depenados.

Um Chevrolet Ônix, cinza, ano 2017, foi localizado abandonado próximo ao Condomínio San Remo, na Zona Oeste da cidade. Estava sem a bateria, rádio MP3 e som, estepe, espelho e luz de teto internos, chave de roda, macaco e ainda teve as rodas e pneus novos trocados por velhos. O carro pertence à uma moradora do Bairro Nova Marília, na Zona Sul.

Já um Fiat Uno, branco, ano 1991, furtado de um morador no Jardim Nacional, na Zona Sul, foi encontrado abandonado na Rua Hermes da Fonseca, na Vila Nova, Zona Norte. Estava sem as quatro rodas e pneus, sem o estepe, macaco e bateria. As placas do carro estavam adulteradas com fita isolante.

Em outro caso, uma motoneta Honda Biz, branca, ano 2015, que havia sido furtada de uma residência na Rua Afonso Pena, na Vila Nova, encontrada na Rua Gaspar de Lemos, no mesmo bairro. Estava abandonada e com avarias por queda. As vítimas apontaram como suspeito um elemento que reside na mesma rua onde a motoneta foi furtada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black