NÃO APRENDERAM! Mais um que saiu da cadeia há alguns dias é preso por tráfico. Outro foi preso por tentativa de furto

September 27, 2018

Ontem (quarta-feira), o JP publicou uma matéria sobre o caso de um rapaz de 24 anos que foi preso em flagrante pela PM tentando furtar uma motocicleta. Isso, cinco dias após ele ter saído da Penitenciária. 

Na noite desta quarta-feira (26), a Polícia Militar prendeu um elemento de 37 anos, na Vila Palmital, por tráfico de drogas. Ele havia saído da Penitenciária de Marília há seis dias.

O acusado estava em um bar, conhecido como "biqueira", quando a PM chegou. Em atitude suspeita, o rapaz escondeu algo em uma calha no local. Com o suspeito, os policiais encontraram R$ 105 em notas diversas dentro de um maço de cigarros. Na calha, foram localizadas 23 pinos de cocaína. O elemento disse que estava traficando drogas para pagar dívidas e a cada dez pinos de cocaína vendidos, ele ganharia dois. Recebeu voz de prisão, foi encaminhado e autuado em flagrante na CPJ.

O CASO DA MOTO

Cinco dias após ter saído da Penitenciária de Marília, um rapaz de 24 anos, voltou a ser preso em flagrante na tarde desta terça-feira (24), tentando furtar uma motocicleta Honda CBX-250 Twister, amarela, ano 2007.

A moto estava estacionada na Avenida Rio Branco, altura do Bairro Salgado Filho. Uma testemunha percebeu a ação do ladrão. Ele tentou fugir, mas foi contido por populares e amigos do dono da motocicleta, Wallace de Lira, de 19 anos. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o elemento à CPJ, onde ele foi autuado em flagrante e voltará novamente para a Penitenciária. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black