Eleições do Sindicato dos Servidores Municipais: Mauro Cirino lembra independência, lutas e projeto de 600 casas para associados

October 3, 2018

 

Estão acontecendo nesta quarta-feira (3) as eleições para a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília (Sindimmar). Cinco chapas concorrem ao pleito.

A Chapa 1 é liderada pelo atual líder sindical, Mauro Cirino. "Somos a única chapa isenta, que não está atrelada à Administração Municipal. Portanto, continuaremos tendo plena isenção e força para seguir cobrando e lutando por melhorias para a categoria, como a implantação do Plano de Carreira, reajustes salariais justos, melhores condições de trabalho e outras causas", afirmou Cirino.

Ele lembrou que as gestões  da atual diretoria do Sindicato sempre foram marcadas por seriedade e probidade, além de movimentos marcantes. "Quando necessário, organizamos movimentos e greves em todos os governos, porque somos isentos. E quando precisou, fomos à Justiça para defender nossas causas", disse.

Mauro Cirino lembrou ainda do projeto de construção de 600 casas populares para os associados do Sindicato. "No ano passado iniciamos esse projeto e cadastramos centenas de interessados. A construtora responsável levantou o perfil dos interessados e está definindo a área para construção dos imóveis. É possível, inclusive, que parte das casas seja construída na Zona Sul e parte na Zona Norte da cidade. Esse é um projeto que não pode parar e vamos dar sequência nos trabalhos para garantir esse conquista aos servidores municipais", disse Cirino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo