Ladrões furtam três motos em 24h em Marília. Num dos casos, larápio pegou a moto com a chave no contato próximo ao dono

October 3, 2018

Após uma sequência de furtos de veículos (entre automóveis e motocicletas) nas últimas semanas, ladrões fizeram um arrastão de furtos de motos e levaram três!

Na Rua Bassan, Jardim América, na Zona Oeste, o vigilante Tiago Nascimento da Silva, de 26 anos, deu mole e deixou sua motocicleta Honda Titan 125, ano 2003, prata, estacionada próximo a um trailer de lanches, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira.

Enquanto acompanhava o fechamento do trailer, um ladrão aproveitou a deixa, montou em sua motocicleta, ligou e foi embora. Ainda passou pelo vigilante, que não pode fazer nada. 

O ladrão seguiu em direção à Rodovia do Contorno, sentido Zona Norte, enquanto Tiago ligou para a Polícia Militar e depois compareceu à CPJ para registrar a queixa.

Por volta das 20h, furtaram a motocicleta Honda Biz 125, vermelha, ano 2012, da estudante Pamela Nayara Campos, de 24 anos, que estava estacionada na Rua Feijó, próximo à área central de Marília. Ela deixou a motoneta estacionada no local e foi de ônibus para uma Faculdade em Garça. Quando retornou, não mais a encontrou.

Outra vítima desta modalidade de furto foi Wagner Pedro de Azevedo, de 40 anos. Ele relatou que seu enteado pegou escondido sua motocicleta Dafra/Speed, ano 2011, azul e foi para uma escola na Zona Norte.

No final da noite de segunda-feira (1°), quando saiu da aula, descobriu que a mesma havia sido furtada. 

No caso dos vários veículos furtados na semana passada, muitos deles foram encontrados abandonados pela cidade, sem acessórios e as quatro rodas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black