Após intensas lutas corporais, corre-corre e tiros, policiais militares prendem traficante na Vila Barros

October 11, 2018

O desocupado Bruno Lopes de Oliveira, de 18 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira, na Vila Barros, por tráfico de drogas e lesão corporal. Foi preso, mas deu muito trabalho para policiais militares que o detiveram. A prisão dele só foi possível graças ao espírito de luta e forte combate ao crime, efetivados pelos dois policiais empenhados nestas ocorrência. 

Por volta das 13h30, uma viatura da PM fazia patrulhamento pela região, quando avistou o elemento sair de uma viela e entregar algo para o ocupante de um veículo. Ele foi abordado pelos dois policiais e, durante a abordagem, foram encontrados R$ 50 no bolso de sua bermuda. Enquanto um policial ficou conversando com Bruno o outro foi até a viela de onde havia saído e encontrou R$ 192,00, 9 pinos de cocaína e 10 pinos de crack.

Os policiais deram voz de prisão ao rapaz, mas ele resistiu e houve luta corporal de um policial com  ele, por alguns minutos. Caíram ao solo e como o rapaz estava suado e sem camisa, conseguiu escapar e correu. Um dos policiais tentou conter o traficante, mas levou um soco na boca e outro no olho e caiu.

O rapaz novamente agarrou no pescoço do outro policial e ambos caíram ao solo, com o policial sofrendo escoriações. A luta durou cerca de quatro minutos e um dos policiais solicitou reforço pelo HT, mas a ligação não completou.

O traficante se desvencilhou do policial e correu por uma viela. Um dos policiais o perseguiu e conseguiu pegá-lo. Houve nova luta corporal e como o rapaz estava suado, novamente conseguiu fugir.

O rapaz correu então em direção a um local de descarte de lixo e entulho,. O policial o acompanhou na corrida. Em determinado momento, o traficante parou e veio pra cima do policial. Exausto, o PM sacou a arma e mandou Bruno se ajoelhar, mas ele não obedeceu.

Foram efetuados dois disparos para baixo, sendo que um deles atingiu um dos pés do traficante. Mesmo assim, ele ainda tentou fugir e correu por uns cinquenta metro e sentou-se na calçada. 

O outro policial conseguiu contato e viaturas chegaram em apoio. O rapaz foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas. Na CPJ, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante do rapaz por tráfico de drogas, resistência e lesões corporais contra os policiais. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo