Elementos agridem e roubam taxista na Zona Norte. Tentaram colocar ele no porta-malas, mas não conseguiram. Fugiram e bateram o carro

October 13, 2018

O taxista José Aparecido Barbosa, de 74 anos, foi vítima de roubo e passou por momentos de pânico, durante a madrugada. Ele relatou na CPJ que foi solicitado por três rapazes e uma moça para uma corrida do Campus Universitário até o Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte.

Ao chegarem na Avenida João Ramalho, um rapaz e a moça desembarcaram. Outros dois elementos seguiram o trajeto.

No final da mesma avenida, os dois indivíduos que ficaram no carro, pardos e magros, anunciaram o roubo e passaram a agredir o taxista.

Tentaram colocar ele no porta-malas, mas o mesmo se desvencilhou e fugiu. 

Os dois elementos, de aproximadamente 25 anos, deixaram o local levando o veículo, um Ford Ká, branco, ano 2017 e a carteira do taxista, com documentos e cartões bancários.

Na altura da Rua Lúcia Raspante, no Bairro Figueirinha, também na Zona Norte, os elementos bateram o carro contra o muro de uma residência. Abandonaram o veículo e fugiram.

No interior do carro, um perito encontrou um boné e um relógio, que não pertenciam ao taxista. O veículo teve danos e precisou ser guinchado. Caso registrado na CPJ.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black