PM apreende revólver, pistola falsa e prende traficante que usou criança para tentar esconder drogas em ônibus

October 14, 2018

                                        Armas, dinheiro, celulares e drogas apreendidas pela PM (Divulgação)

 

Em ações rápidas e eficientes, equipes da Polícia Militar retiraram uma arma de circulação, apreenderam um simulacro de pistola e prenderam um traficante que usou criança para tentar esconder drogas em ônibus. 

APREENSÃO DE REVÓLVER

Após receber informações que o condutor de um veículo Gol, branco, procedente de Pompéia e em direção a Júlio Mesquita, portava um arma, policiais militares montaram campana no trevo de entrada de Marília.

Ao avistarem o citado veículo, com placas de Herculândia, foi feito acompanhamento e abordagem. Três indivíduos estavam no carro, Com eles, na de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos. 

O motorista do carro, M.F.R.S, de 23 anos, assumiu a posse da arma e disse que a mesma pertencia ao seu avô. Ao receber voz de prisão, o motorista se alterou e teve que ser algemado. Todos foram conduzidos à CPJ, onde o delegado plantonista tarificou a voz de prisão por posse ilegal de arma e arbitrou fiança de R$ 1 mil, a qual foi paga e o acusado liberado..Os outros ocupantes do carro foram liberados. O veículo foi recolhido ao Pátio da Ciretran, pois estava com pneus carecas.

ARMA FALSA, AMEAÇA E TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da Rocam e da Força Tática foram acionados para abordagem em ônibus, me Júlio Mesquita, com apoio do Grupamento da PM daquela cidade. Havia informações que num ônibus procedente de Álvaro de Carvalho, estava um elemento portando uma pistola, com a qual havia ameaçado outro elemento, na Festa do Peão.

As equipes interceptaram o ônibus e fizeram as buscas, encontrando um simulacro de arma de fogo (pistola falsa).

Além disso, localizaram com uma menina de 12 anos foram encontrados 31 microtubos com cocaína e duas porções de maconha. A garota apontou um elemento que, ao perceber a aproximação da polícia, obrigou ela a esconder as drogas nas vestes.

Os acusados foram apresentados no DP de Júlio Mesquita, onde o elemento autor das ameaças na Festa do peão foi liberado e a arma falsa apreendida. Já o outro elemento que passou as drogas para a criança foi autuado em flagrante por tráfico e permaneceu preso. As drogas, celulares e dinheiro que ele portava foram apreendidos.

 


 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black