Polícia Militar captura elemento que roubou posto de combustíveis na Zona Norte e prende mais um foragido da Penitenciária

October 16, 2018

Câmeras de monitoramento mostram assalto praticado contra o Dallas Auto Posto, na Avenida Pedro de Toledo, em Marília. Um rapaz chega em uma motocicleta. Sem retirar o capacete, ele vai direto ao caixa, aponta uma arma e exige a entrega de dinheiro. Em seguida, ele adentra o local.

Logo após,aborda dois frentistas que estavam de costas, próximo à bombas de combustíveis. Tranquilamente, ele põe o dinheiro no bolso e vai embora. O assalto ocorreu por volta das 18h40

do dia 24 de setembro passado

 

Em ações rápidas e eficientes, a Polícia Militar retirou mais dois periculosos elementos de circulação. Por volta 18h desta segunda-feira (15), policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) prenderam um rapaz de 29 anos, que roubou um posto de combustível no mês de setembro (vídeo acima).
Após terem acesso às filmagens do roubo e levantado as características do criminoso, os policiais direcionaram o patrulhamento para a Zona Norte, quando pela Rua Evaristo da Veiga as equipes avistaram um indivíduo com as características semelhantes a do autor do crime.
Durante a abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo e em consulta dos seus dados pessoais junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

Foi realizado contato com as vítimas do roubo, que reconheceram o criminoso como autor do crime. Pela CPJ foi confeccionada a captura de procurado e acionada a DIG para dar continuidade ao roubo esclarecido pela ROCAM e FORÇA TÁTICA do 9º BPM/I.

FORÇA TÁTICA INTERROMPE FUGA DE PRESO
Equipes de Força Tática do 9º BPM/I capturaram mais um indivíduo que estava evadido do sistema prisional. A prisão ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira. Em patrulhamento pela Zona Sul de Marília, os policiais abordaram G.F.B., de 35 anos. 
O suspeito tentou enganar as equipes ao fornecer os dados de outra pessoa. Porém, feita consulta junto ao COPOM, os policiais perceberam que características físicas da pessoa consultada não conferia com as do abordado.
O criminoso então confessou que há poucas horas havia se evadido da Penitenciária de Marília ao retirar a tornozeleira eletrônica e fugido do local onde estava prestando trabalho. Sua intenção era encontrar esconderijo no CDHU até conseguir voltar para a sua cidade, Barretos.
Encaminhado à CPJ onde foi elaborado o termo de condenado recapturado, tendo ele diversas passagens por furto de veículos.

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo