Polícia Militar identifica ladrões que invadiram casa em bairro de luxo e recupera produtos e motocicleta furtada

October 17, 2018

Bando arrombou e invadiu a residência de uma comerciante de 51 anos, na Rua Guanás, luxuoso Bairro Salgado Filho e fez uma "limpa". O furto ocorreu no início da tarde de terça-feira. Poucas horas depois,  durante a noite e a madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar já resolveu o caso, identificando os autores do crime e apreendendo os produtos furtados.

Os meliantes levaram roupas, joias, relógios, equipamentos eletrônicos, guitarra e uma série de outros objetos e produtos da residência. 

Ao atenderem a ocorrência, os policiais militares constataram pelas câmeras de segurança que os autores do furto eram duas mulheres e dois homens, residentes no Distrito de Avencas.

Por volta das 20h, em patrulhamento pelo Distrito, equipes da Rocam foram até uma residência dos suspeitos, onde encontraram uma motocicleta Honda CG Titan, verde, sem placas no quintal. O dono da casa disse ter comprado a moto de um elemento por R$ 500. 

Os policias foram até outra casa no Distrito, a procura de um casal que participou do furto. Lá, foram informados que eles haviam se mudado para um apartamento no Conjunto Homex, na Zona Oeste de Marília.

No local, os PMs encontraram a porta aberta, poucos móveis e os produtos furtados da residência no Bairro Salgado Filho. Tudo foi apreendido e encaminhado à CPJ, inclusive a motocicleta produto de furto. Seguem as investigações. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black