Motorista bêbado provoca colisão frontal e mata motociclista em estrada vicinal. Dentro do carro havia latas de cerveja

October 19, 2018

O motorista Antonio Bruno Cortez, de 30 anos, industriário, residente em Gália, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (18), após causar um acidente que resultou na morte do motociclista Marcelo Modesto, de 42 anos, também residente em Gália. 

Testes do bafômetro comprovaram que Cortez estava embriagado. Por volta das 23h40, ele conduzia um Corsa, 2004, prata, pela estrada vicinal SPA-402, próximo ao Distrito de Santa Terezinha (Lupércio), no sentido Gália à SP-294, quando colidiu de frente com a motocicleta Honda NXR 150, 2007, preta, conduzida por Modesto.

O impacto foi forte e o veículo só parou cerca de 100 metros após bater na moto. A perícia constatou marcas de frenagem da moto, indicando que o motociclista ainda tentou evitar a colisão. 

O bafômetro indiciou que o motorista do Corsa estava com elevado teor de álcool. Ele havia saído de um pesqueiro. Dentro do carro, foram encontradas duas latas de cerveja, sendo uma delas consumida. O ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Gália, onde Cortez recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu preso, devendo passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black