Em clima festivo e de vitória, Camarinha e Vinicius inauguram comitê de apoio a Márcio França e Bolsonaro, em Marília

October 20, 2018

 

Os deputados estaduais Vinícius Camarinha ()PSB - eleito) e Abelardo Camarinha (PSB), inauguraram na manhã deste sábado o comitê central de apoio aos candidatos a governador, Márcio França (PSB - 40) e a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL - 17).

Estiveram presentes populares, vereadores e prefeitos de diversas cidades da região, além de representantes de diversos segmentos da comunidade. A manhã ensolarada criou um clima festivo no coração de Marília, pois o comitê França/Bolsonaro está localizado na Avenida Sampaio Vidal esquina com a Rua Armando Salles de Oliveira.

Vinícius Camarinha, em seu discurso, agradeceu por ter sido eleito deputado estadual pela quarta vez, este ano em uma eleição diferente de todas as outras.

"Agradeço por cada voto recebido e tenho em cada um de vocês um amigo. Somos um grupo unido e com propósitos de trabalhar por Marília e região. Mais uma vez, obrigado a todos e vocês vão continuar me vendo aqui, sempre na cidade, na região, trabalhando e buscando obras e recursos para a nossa população".

Sobre os candidatos do segundo turno, Vinícius lembrou que Márcio França é homem do interior, foi prefeito de São Vicente, reeleito com 93% de aprovação popular e conhece bem as necessidades do interior.

"Ele já esteve tantas vezes conosco aqui em Marília, como nas obras reformas e ampliação do Hospital das Clínicas, que custaram mais de R$ 70 milhões, na instalação da Univesp, a universidade estadual virtual de qualidade e gratuita para o jovens, a liberação do AME para Marília, autorização para compra do novo tomógrafo do Hospital das Clínicas, a contratação em breve de mais de 2 mi, funcionários para o Complexo Famema/H.C e esta semana, a liberação de centenas de casas para a região e mais mil casas populares para Marília. Esse é o governador amigo, que ajuda nossa cidade e região", disse Vinícius.

Ele afirmou que, por outro lado,o tucano João Dória (PSDB) é um almofadinha oportunista. "Ele sempre elogiou o Márcio França, enalteceu as qualidades dele e agora, em mais uma situação de maldade e oportunismo, ele tenta desqualificar o governador Márcio França, com ataques e inverdades. Mas já aconteceu a virada e o povo de Marília e da região, da capital e do interior do Estado, para o bem de todos, vai consagrar a vitória de Márcio França e do Bolsonaro nas urnas, no próximo domingo, acabando com esse PSDB e esse PT".

"NEM A CUECA DELE É BRASILEIRA"

 

 

O deputado Abelardo Camarinha, como diz o povo, foi na jugular do tucano João Dória. "Um carregador de malas do Sarney...Um playboy que o tênis dele custa mais caro que uma motocicleta Dória é um candidato da elite, dos poderosos, um pó de arroz que não conhecer o interior", disse Camarinha.

O ex-prefeito disse que Dória faz uma campanha milionária bancada pelos poderosos, viajando de jatinho financiado pelo BNDES no governo do Lula. "Um jato de R$ 44 milhões financiado com 4% de juros ao ano, para viajar pelo país fazendo lobby para o PSDB. Um farsante, um ventriloco que traiu São Paulo, não tem programa nenhum....Nem a cueca dele é brasileira... Mas o povo vai dar o troco nesses farsantes e eleger Márcio França, um homem do interior, humilde, honesto e trabalhado e também vai eleger o Bolsonaro presidente".

"DANIEL ALONSO SUJOU O NOME DO POVO"

 

 Camarinha aproveitou a oportunidade e criticou duramente o prefeito Daniel Alonso (PSDB). "Com a força do povo, vamos tirar esse picareta da Prefeitura em 2020...Digo a esse farsante que ele mandou 25 mil pobres, gente da periferia, para o SPC, sujou o nome do povo....Massacrou os aposentados Prefeitura, congelou os salários dos servidores.. Daniel, tem mais dois carnavais para você voltar para a Casa Sol".  

 

Deputados  Vinícius e Camarinha na inauguração do comitê de apoio

a Márcio França e Bolsonaro, em Marília

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black