Morre no H.C o aposentado de 78 anos, espancado durante roubo em sua residência, na Zona Norte

October 25, 2018

Faleceu no Hospital das Clínicas de Marília, o aposentado Idemo Buturi, de 78 anos. Ele estava internado há cerca de 1,5 mês, após ter sido vítima de latrocínio, na casa onde morava, na Rua Humberto de Campos, na Zona Norte de Marília, no dia 3 de setembro passado.

Segundo levantamentos da DIG, Erica Shirlei Avelino, manicure, de 40 anos, e seu filho Gabriel Avelino dos Santos, 19, planejaram roubar o aposentado. Um terceiro elemento participou do crime.

“Enquanto mãe e filho doparam, agrediram e subtraíram objeto e valores da vítima, consta que um terceiro indivíduo, “M.F.S.” (servente de pedreiro – 19 anos), teria permanecido defronte ao imóvel, vigiando eventual aproximação de terceiros. Perpetrada a subtração, os autores deixaram o local dos fatos, partilhando entre eles os valores roubados. O crime cometido se trata de latrocínio tentado, equiparado a hediondo, e praticado com extrema frieza e crueldade, tendo sido instaurado inquérito policial por esta DIG, para cabal esclarecimento dos fatos”, divulgou a DIG, após as prisões dos acusados, no dia 13 de setembro.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black