REGIÃO: motorista de Uber é atingido com golpes de faca e roubado por dupla

November 3, 2018

 Um motorista do aplicativo Uber foi esfaqueado nas costas e na cabeça por dois homens que solicitaram uma corrida, na noite da última quinta-feira (1), em Bauru. A dupla fugiu levando o aparelho celular dele e dinheiro. Apesar dos ferimentos, o homem não corre risco de morte, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com o documento policial, o motorista, de 56 anos, buscou os dois passageiros na rua Antônio Crepaldi, no Núcleo Habitacional Mary Dota, e seguiu com destino ao bairro Quinta da Bela Olinda.

Um dos homens sentou-se ao lado do motorista e o outro ficou no banco traseiro. No trajeto, próximo ao destino, a vítima contou que a dupla anunciou o roubo e passou a atacá-la com a faca.

Na sequência, os criminosos fugiram levando a carteira dele com documentos pessoais e cerca de R$ 300,00, além do aparelho celular. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro Central (PSC), de onde foi transferida para o Hospital de Base (HB). A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas os ladrões não foram localizados. A faca usada no crime foi apreendida e o caso segue sob investigação.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp), que administra o HB, mas, até o fechamento desta edição, não havia autorização da família para divulgação do estado de saúde do motorista.

Em nota, a Uber lamentou o episódio de violência e informou que a empresa não tolera nenhum comportamento criminoso. "Estamos aliviados que o motorista parceiro já esteja em segurança e recebendo atendimento médico", consta no texto.

"O usuário relacionado a essa viagem já foi banido e estamos à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei. Todas as viagens com a Uber são registradas por GPS. Além disso, os motoristas parceiros da Uber têm acesso a um seguro APP da Uber para acidentes pessoais que cobre despesas médicas", conclui a nota.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black