PM prende grupo em flagrante durante tentativa de golpe na compra de veículo em estacionamento no Jardim Parati

November 8, 2018

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (7), o autônomo Rafael Aparecido Cestari, de 34 anos, Ellen Francine Dias, 29 anos, autônoma, também residente em Bauru, Natalino Veloso dos Santos, de 49 anos e Cláudio Cesar Leão, de 50 anos, todos residentes em Bauru.

O flagrante ocorreu no momento em que o grupo, conforme o registro na CPJ, tentava comprar um veículo GM Meriva, ano 2010, através de financiamento, com uso de documentos aparentemente falsos. 

Os donos do estabelecimento de revenda de veículos foram alertados pela financeira que os documentos eram suspeitos de falsidade. Como já haviam caído nesse tipo de golpe, aplicado pelos autores, tempos atrás, acionaram a Polícia Militar.

Ellen e Natalino foram presos quando dentro do estacionamento, enquanto Rafael e Cláudio foram presos enquanto aguardavam a conclusão do "negócio" no pátio de um posto de combustíveis, nas imediações. Natalino portava um cédula de identidade aparentemente falsa, com a foto dele.

Todos foram encaminhados à CPJ, onde foram autuados por estelionato e associação criminosa. Foram apreendidos diversos celulares usados pelos acusados e R$ 779,90 em dinheiro, que estavam em um caderno com diversas anotações. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black