PM prende chefão do tráfico com drogas e arma, no Argolo Ferrão. Outro elemento foi preso com revólver, após ameaçar familiares, na Zona Norte

November 10, 2018

Equipes de ROCAM e Canil da Policia Militar , em ação rápida e eficiente, realizavam operação pela comunidade do Bairro Argolo Ferrão para prenderem um dos chefes do tráfico daquele local, momento em que avistaram o M. G. J. M, de 22 anos.

Ao perceber a presença dos policiais, o elemento saiu correndo pulando muros e, durante a fuga, retirou um revólver da linha da cintura dispensando-o. Na residência, onde  o infrator estava, foi localizada uma balança de precisão e drogas.
Os policiais descobriram que o indivíduo estava numa outra casa próximo dali. Rapidamente se deslocaram até a residência e o prenderam. Ele tinha junto aos seus documentos pessoais outra quantidade de drogas. No total, foram apreendidos 99 pinos de cocaína, 359 porções de crack, 81 porções de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 22 (suspeito de ser arma de crime de homicídio) com 2 munições deflagradas e três intactas .
O criminoso foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo  à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

 

ELEMENTO É PRESO COM ARMA, APÓS AMEAÇAR FAMILIARES,

NA ZONA NORTE

 

Equipes  de FORÇA TÁTICA receberam informações via COPOM acerca de disparo de arma de fogo pela Rua Washington Luís, Bairro Palmital, Zona Norte, onde um indivíduo efetuou disparos após desentendimento com familiares.

Em contato com testemunhas. estas forneceram as características do autor e do outro indivíduo, que saíram dali juntos tomando sentido ao bairro Alcides Matiuzzi. Por lá foi realizado patrulhamento em todas as imediações, sendo ambos localizados e após breve entrevista, vieram a confessar o envolvimento no ilícito e que a arma utilizada estava escondida.

Indicaram o local onde haviam deixado a arma, sendo localizado um revólver calibre 38 com 3 cápsulas deflagradas e 3 cartuchos intactos.
Diante das evidências, as partes foram presas em flagrante, sendo conduzidas à CPJ onde o delegado ratificou a voz de prisão e manteve o autor do disparo à disposição da Justiça sendo o outro arrolado e liberado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black