Dise prende elemento com dinheiro, drogas e apetrechos do tráfico, na Zona Norte

November 12, 2018

Em ação rápida e eficiente pela Rua Otávio Roberto Ramos, no Núcleo Jânio Quadros, Zona Norte, policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), sob o comando do delegado Marcelo Perpétuo Sampaio, munidos de mandado judicial, adentraram a residência de Everton Sabatine da Cruz.

No quarto dele, acabaram por localizar uma mochila contendo um tijolinho de cocaína e duas porções de cocaína embaladas individualmente, além de um saco contendo centenas de microtubos vazios transparentes, para embalar a droga, dois frascos contendo carbonato de cálcio, substância utilizada na mistura da droga afim de aumentar o faturamento. A droga totalizou meio quilo. 

Também localizaram uma mini-balança de precisão da marca Powerpack e anotações indicativas de contabilidade do trafico de drogas. O indiciado na ocasião não se encontrava presente, sendo que diligências foram realizadas no bairro, onde ele foi localizado e preso em frente ao Supermercado Kawakami, na posse de R$ 30.  

Ao ser interpelado, confirmou que toda a cocaína lhe pertencia. A quantidade de drogas apreendidas, demonstra que seria destinado ao tráfico de entorpecentes. Em decorrência dos fatos apurados, os agentes deram voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black