Semáforos em rotatória na Zona Sul gera polêmica. Emdurb diz que a questão é técnica

November 13, 2018

A instalação de três semáforos na rotatória da Via Expressa Sampaio Vidal com a Avenida Thomé de Souza, na Zona Sul, tem gerado polêmicas nas redes sociais, com posicionamentos contra  e favor da medida, além de muitos comentários.

O presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça de OIiveira, disse ao JP que essa intervenção, especificamente, atende sugestão de técnicos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que fizeram levantamentos no sistema viário de Marília e apontaram cerca de 11 pontos onde há necessidade de alguma ação nesse sentido. Eles foram acompanhados pelo engenheiro de Trânsito da Emdurb, Rogério Antonio Alves.

"Nesse ponto (rotatória da Via Expressa) estavam ocorrendo muitos acidentes e foi sugerida a intervenção pela equipe técnica", explicou Fogaça. Ele disse que as estatísticas são relativas ao ano passado. 

Sobre os comentários e polêmicas, ele disse ser naturais diante de mudanças. "O fato é que as mudanças são técnicas e sempre visam a coletividade, priorizando os quesitos segurança e fluidez do trânsito. Óbvio que pode haver algumas pessoas, habituadas em determinados trajetos, que reclamam, mas nosso objetivo principal é o resultado coletivo para a maioria".

Fogaça disse que qualquer cidadão pode encaminhar reclamações ou sugestões sobre o trânsito na Emdurb. "É feito um protocolo, todas as sugestões são analisadas e respondidas em prontuários", disse.

 

                                            Valdeci Fogaça, presidente da Emdurb

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo