Corretora de 79 anos é agredida e roubada em emboscada, ao mostrar imóvel para duas "clientes". Perdeu R$ 4 mil e uma TV

November 14, 2018

Uma corretora de imóveis de 79 anos, residente no Bairro Salgado Filho, foi vítima de roubo violento, por volta das 20h desta terça-feira (13). 

Segundo o relato, ela combinou de mostrar uma casa localizada no Jardim Acapulco para duas moças, as quais chegaram em uma perua Kombi branca, onde a vítima observou que haviam outros elementos.

Ao adentrar o imóvel com as moças, as três foram surpreendidas por três elementos encapuzados, sendo um deles armado com revólver. Foram obrigadas a entrar em um banheiro, onde os elementos exigiram que a corretora lhe entregasse as chaves de sua casa, na Rua 7 de Setembro.

Como se recusou, a idosa foi agredida com uma coronhada na cabeça e desmaiou. Ela teve as mãos amarradas com fita adesiva e teve os olhos vendados.

Ela disse lembrar vagamente que chegou em sua residência e que arrombaram a porta de entrada e que só recuperou a consciência na Rua das Açucenas, dentro de seu veículo.

Ela acionou a Polícia Militar, que a acompanhou até sua residência e constatou que a porta de entrada realmente estava com sinais de arrombamento. A corretora constatou o sumiço de R$ 4 mil e uma TV de LED. Caso registrado na CPJ.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black