Região: Motorista embriagado bate em veículo e mata bebê de três meses

November 15, 2018

O feriado da Proclamação da República começa com a morte de um bebê de apenas três meses de vida. Um motorista, que segundo a polícia estava visivelmente embriagado, bateu na traseira do carro em que um casal de 27 e 23 anos, o bebê, e um amigo da família viajavam.

Segundo apurado com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, na rodovia Miguel Jubran (SP-333), perto do pontilhão do antigo Frigorífico Cabral, em Assis.

O casal, Maria Eduarda Besel e Jeferson Silvério, de Apucarana-PR, seguiam com a filha, Laura Besel Silvério, e o amigo para São Paulo, em um Corsa, quando foram violentamente atingidos por um Honda Civic, dirigido por Wesley Alves de Souza, de 27 anos, morador de Tarumã-SP.

Com a força do impacto o Corsa capotou algumas vezes e ficou destruído, especialmente na parte traseira, onde o bebê estava, na cadeirinha.

O casal sofreu ferimentos de natureza leve, o amigo deles está em estado grave, e o bebê, com afundamento de crânio, chegou a ser levado até o Hospital Regional de Assis, mas não resistiu e morreu, por volta das 8h40.

A viagem até São Paulo seria para que o pai da bebê, que tem uma filha de sete anos morando lá, pudesse conhecer a irmãzinha. A menina estava ansiosa, e, quando o acidente já tinha acontecido, enviou uma mensagem ao celular de Jeferson, querendo saber em que horário chegariam.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Assis, onde o delegado plantonista reiterou a voz de prisão dada por policiais rodoviários ao tarumaense, que apresentou alto grau de teor alcóolico.

O causador do acidente foi levado à Cadeia Pública de Lutécia.  Ele passará por audiência de custódia ao meio-dia desta quinta-feira, 15.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black