Briga em condomínio revela ladrão de peças de motocicletas. Rapaz guardava tudo no apartamento dele

November 16, 2018

Um morador do conjunto de apartamentos San Remo, Valdemir Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após ser contido por populares, na noite desta quinta-feira (15) no mesmo local.

Houve um desinteligência generalizada no condomínio e ao chegarem ao local, os policiais constataram que o rapaz era apontado como autor de diversos furtos de peças de motocicletas.

Indagado, ele confessou que tinha furtado várias peças em dias alternados e parte delas estavam em seu apartamento. Uma moradora do condomínio, ao ver o rolo pela janela, questionou sobre o furto do banco de sua motocicleta e o rapaz confessou que o mesmo também estava em seu apartamento. Disse também que havia escondido um escapamento de motocicleta na Estrada do Pombo.

Em diligência no apartamento do acusado, os policiais encontraram o banco da motocicleta, um tanque e um escapamento de motocicleta CG Titan, um escapamento de motocicleta CB-300, um capacete, guidão e um par de retrovisores. O rapaz confessou ter furtado todos os objetos. Foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por furto. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black