Shows da Virada Cultural em Marília só podem ir até a meia-noite, decide Justiça. Mas tem show programado para 23h59

November 16, 2018

Por determinação do juiz da Vara da Fazenda Pública, Walmir Idalêncio dos Santos Cruz, que acatou ação do promotor José Alfredo Santana, os shows da Virada Cultural, em Marília, deverão ser encerrados à meia-noite.

Em caso de desobediência, os responsáveis pelas atrações que desobedecerem a determinação judicial terão que pagar multa de R$ 60 mil por dia. O promotor justificou, principalmente, a presença de menores nas apresentações.

Apesar da questão judicial, a Prefeitura de Marília divulgou a programação da Virada Cultural, que começa neste sábado (17), com show do Emicida marcado para as 23h59. Ou seja, pela determinação, haveria apenas um minuto de apresentação. 

Acontece neste final de semana, nos dias 17 e 18 de novembro em Marília, a Virada Cultural Paulista 2018 e conta com programação oficial no Palco Externo (avenida das Indústrias) e uma programação paralela no Teatro Municipal.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Marília, e busca proporcionar ao público o acesso às melhores produções artísticas do país.

Emicida e Hermeto Pascoal são algumas das atrações musicais que fazem parte da programação do palco externo, que conta ainda com outras bandas, sendo algumas marilienses – como Mother Foca’s, Funkeria Disco Club, Gum Pop, valorizando também a produção cultural local.

Neste ano, o Governo do Estado cancelou o palco interno da Virada Cultural Paulista. Porém a Secretaria Municipal da Cultura de Marília realizará uma edição especial para palco interno, no Teatro Municipal, com programação voltada ao público infantil; será a Viradinha Cultural.

Para participar da programação do Teatro Municipal, a Secretaria da Cultura informa que a entrada será por ordem de chegada e sujeita à lotação do Teatro (400 lugares). Já a programação do palco externo (Av. das Indústrias) é livre e pode ser apreciada por todos os públicos.

 

 

Programação completa:

Palco Externo (Av. das Indústrias)

 

SÁBADO DIA 17/11

18h - Abertura Oficial

18h: Banda Gum Pop

19h30: Funkeria Disco Club

21h: Zuruca

22h30: Maglore

23h59: Emicida

 

DOMINGO DIA 18/11

15h30: Mother Foca's

17h: Gabriel Sater

18h30: Hermeto Pascoal

 

Viradinha Cultural - Teatro Municipal

SÁBADO DIA 17/11

19h - 20h: Recepção Teatral com artistas de rua em frente ao teatro

20h - 21h30: Espetáculo Peter Pan e Marisa - Ballet Jovem de Marília- Escola de Dança

 

DOMINGO DIA 18/11

9h30 - 10h: Intervenção com palhaços Ota e Idi

10h - 11h: Apresentação Circense - Pilin&Pilina

11h - 12h: Fazendo Mágica - Igor Medeiros

14h - 15h: Peça infantil: Os Saltimbancos - Content Teatro

15h - 16h: Contação de Histórias: Lilica conta um conto - Cia. Lyrius

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black