Identificado elemento morto em troca de tiros com a PM, na Zona Sul, após furto de camionete de empresário no Maria Isabel

November 19, 2018

                                     Policiais no local da ocorrência (Foto: Bruno Alexandre)

 

Três elementos furtaram uma caminhonete durante a madrugada do sábado (17) foram flagrados no início da noite deste domingo (18), em uma estrada rural, na Zona Sul de Marília, que dá acesso à várias chácaras (atrás da Coca-Cola). A PM foi acionada e com diversas viaturas realizou uma operação rápida e eficiente. 

No local, os policias abordaram um casal que estava em uma motocicleta, que estavam indo levar combustível para os ocupantes da caminhonete.  Disseram conhecer os elementos apenas de vista.

Aguardaram então a aproximação da caminhonete e deram sinal de parada, que foi obedecido. Os três elementos saíram correndo do veículo. Um dele foi capturado, com uso de força. Outros dois correram em direções opostas. 

No pasto onde adentraram, um deles efetuou disparos contra policiais e foi alvejado no peito, no revide. Trata-se de  Wanderley Antonio dos Santos Júnior, de 24 anos, residente no Jardim Marajó, na Zona Sul da cidade. Junto ao corpo, policiais apreenderam um revólver calibre 32, com dois cartuchos deflagrados.

O outro elemento, preso, foi identificado como Iago Vinícius de Souza, de 22 anos, também residente no Jardim Marajó, foi preso em flagrante e conduzido à CPJ, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga e ele permaneceu preso.

Um terceiro elemento envolvido no crime conseguiu fugir. A caminhonete Chevrolet S-10 DELUXE, ano 95 cinza, havia sido furtada do empresário Valdir Kieza, quando estava estacionada em frente à residência dele, no Bairro Maria Isabel, na Zona Leste da cidade. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black