Camarinha se reúne com diretores da Santa Casa e prepara novas emendas para liberação de verbas. Trabalho dele beneficia todos os hospitais

November 21, 2018

 Deputado Camarinha, acompanhado do assessor dr. Goro Takamitsu, em reunião com diretores

da Santa Casa de Marília: liberação de mais verbas para a instituição (Fotos: Bruno Gaudêncio)

 

O deputado Abelardo Camarinha (PSB), esteve reunido na manhã desta quarta-feira (21), com diretores da Santa Casa de Misericórdia de Marília. Em pauta, apresentações de novas emendas parlamentares, relativas ao ano de 2019, para apoio à instituição.

"A Santa Casa de Marília possui uma gestão responsável e eficiente, apesar da extrema defasagem da tabela que o SUS para pelos procedimentos. E mais uma vez viemos aqui discutir as principais necessidades da instituição e preparar os pedidos de mais verbas para fortalecer o atendimento aos usuários dos SUS de Marília e região que usam os serviços da Santa Casa, especialmente na hemodiálise e cardiologia", disse Camarinha.

 

VERBAS PARA TODOS OS HOSPITAIS

Durante seus mandatos como deputado, Camarinha sempre priorizou as emendas com liberações de verbas e parcerias para todos os hospitais de Marília, além de santas casas e hospitais de cidades da região. "Saúde deve ser prioridade em qualquer gestão ou parlamento. Foram beneficiados com o trabalho do parlamentar, além da Santa Casa, o Hospital das Clínicas (Complexo Famema), o Hospital Espírita de Marília e o Hospital da Unimar.

As demandas são grandes e sempre estão necessitando de verbas e apoio. Cumprimos nosso dever como deputado e felizmente sempre conseguimos fazer a nossa parte, buscando recursos para os hospitais", afirmou Camarinha. 

Ele lembrou que também em suas três gestões como prefeito de Marília, sempre fortaleceu as parcerias com a Santa Casa e outros hospitais da cidade. "Reforçamos os repasses governamentais e criamos diversos mutirões de atendimento pelo SUS, como nas áreas de ortopedia e cirurgias". 

AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA

Nesta quinta-feira (22), o deputado Camarinha tem audiência agendada com o governador Márcio França (PSB), onde serão tratados temas como apresentações de emendas orçamentárias também para entidades assistenciais (como as Apaes) de Marília e região e projetos de obras e serviços em diversas áreas para Marília e cidades da região. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black