Veículo roubado por trio armado na rotatória da Praça Fragata é localizado abandonado em Vera Cruz

November 21, 2018

Um veículo Renault, branco, ano 2018, roubado por três elementos, na madrugada de sábado (17), na Praça Athos Fragata, foi localizado abandonado em Vera Cruz. O carro pertence à uma locadora de veículos em Marília (com sede em Belo Horizonte) e estava alugado pelo condutor, de 55 anos, há cerca de 30 dias. Ele é policial militar da reserva e trabalhava como Uber.

O ROUBO

Os três elementos, sendo um deles armado com revólver, atacaram o motorista do veículo, por volta da 1h da madrugada, quando ele parou no semáforo da Praça Athos Fragata, na Avenida Tiradentes.

A vítima, residente no Distrito de Lácio, relatou que conduzia o veículo pela rotatória e quando parou no semáforo, se aproximaram os três elementos.

O que estava armado com revólver, segundo a vítima, fez ameaças e todos entraram no carro. O elemento armado sentou-se no banco do passageiro e manteve a arma apontada todo o tempo para a vítima. Após circularem por várias ruas, agrediram e largaram o motorista próximo à Empresa Glasmar, na saída para Lins e sumiram com o veículo, onde estava a carteira com documentos e R$ 20 e o celular do motorista. Ele caminhou até a Avenida Castro Alves, onde acionou a Polícia Militar.Caso registrado na CPJ.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black