Carreta atinge veículo em trevo na SP-294 e deixa quatro feridos

November 23, 2018

Por volta das 17:00 horas desta quinta-feira uma colisão transversal foi registrada no Trevo da CAMAP, na entrada de Tupã. Segundo informações o condutor de um veículo Fiesta, placa de São Paulo tentou cruzar a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, para entrar em Tupã, e não se atentou para uma carreta, com placas de Marília, que trafegava no sentido Iacri para Herculândia. 

O condutor da carreta ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. O impacto foi muito violento, sendo que no Fiesta havia quatro ocupante, e todos sofreram ferimentos, que podem ser considerados de média gravidade, sendo que o motorista ficou retido nas ferragens. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã atendeu a ocorrência com apoio de ambulâncias da Prefeitura Municipal, para o transporte das vítimas. O trabalho de resgate do motorista preso nas ferragens durou cerca de 40 minutos. Ele foi retirado com suspeita de fraturas. 

O condutor da carreta não se feriu. O trânsito no local ficou bastante complicado, sendo que os agentes do DER, agentes de trânsito municipais e Polícia Militar Ambiental auxiliaram na sinalização. A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black