PM prende na Zona Norte autor de grave roubo em residência em Oriente

November 23, 2018

 

Um roubo contra uma servidor pública de 56 anos, no Jardim Elvira, no final da noite de quarta-feira (21), em Oriente, terminou com a prisão de um elemento na Zona Norte de Marília, na tarde da quinta-feira (22).

Após receberem informações que os autores do roubo estavam transitando com uma Ecosport, branca, em ação rápida e eficiente, policiais militares, durante patrulhamento,  abordaram o tal veículo  no Bairro Santa Antonieta, na tarde de ontem.

A condutora do veículo, uma vendedora de 21 anos, estava acompanhada de seu amásio, Orlando Alves dos Santos, de 41 anos e do filho dele, de 15 anos.

Os policiais relataram que o acusado apresentou uma identidade falsa, com a foto dele, e jogou para fora do carro uma caixa com produtos do roubo.

Foram feitas buscas na casa onde a vendedora mora com o amásio, na Zona Norte e la´foram encontrados mais produtos do roubo. Junto à malas do acusado, os policias encontraram 238 microtubos de cocaína, dois pedaços compactados de maconha e 22 "docinhos de LSD", além de uma pequena balança de precisão, sacos plásticos com vários microtubos vazios e dez cartuchos intactos calibre 38.

Orlando assumiu a posse total de todo o material, o qual disse ter trazido de Campinas, onde também comprou o documento de identidade falso, de um desconhecido, por R$ 1.500,00.

Todos o abordados foram conduzidos à CPJ, onde o acusado permaneceu preso. 

O ROUBO EM ORIENTE

Ao ouvir latidos do cachorro e sair para verificar o que estava acontecendo, a servidora pública foi rendida por dois elementos, que sob ameaças, adentraram a residência.

Fugiram no veículo da vítima, um Nissan Versa, branco, ano 2017, levando muitos produtos, entre eles vários litros de vinho, garrafas de uisque, "chapinha", binóculo, TV de LED de 47 polegadas, dois notebooks, muitas joias em ouro e prata, e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, celular, talão de cheques e R$ 150 em dinheiro. Os elementos fugiram no veículo da vítima, o qual foi abandonado na entrada de Marília. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black