REGIÃO: Mais uma criança morre após picada de escorpião. A segunda em uma semana!

November 26, 2018

Um menino de nove anos morreu neste domingo (25) depois de ser picado por um escorpião, no bairro Guanabara, em Araçatuba.

Segundo um parente, Pablo Laureto estava na casa da avó, quando acordou com dor na madrugada de sábado (24). A picada teria sido próxima ao ouvido do menino.

Os pais foram chamados e levaram a criança para o Pronto Socorro municipal e depois ele foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba.

O hospital confirmou que o garoto estava internado na UTI Neonatal desde a manhã deste sábado e que ele morreu por volta das 10h da manhã deste domingo.

O corpo do menino está sendo velado no Velório da Cardassi e vai ser enterrado nesta segunda-feira (26). 

MENINA TAMBÉM MORREU

Uma menina de 9 anos morreu na madrugada deste sábado (24) após ser picada por um escorpião enquanto brincava no quintal de casa, na zona rural de Bariri (SP).

Nicoly Stephanie da Silva Nicolai teria pisado no animal e foi picada. Segundo o hospital, ela foi socorrida pela família e levada para a Santa Casa da cidade.

Lá, a menina tomou seis ampolas de soro antiescorpiônico, porém não apresentou melhoras e foi internada na UTI. Ainda sem avanços, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Jaú.

Por telefone, o interventor da Santa Casa de Bariri informou que a criança foi imediatamente atendida quando chegou na unidade.

No entanto, "diante de um quadro que não apresentava melhoras, foi encaminhada para Jaú, onde teria mais assistência".

De acordo com o hospital, Nicoly teve sete paradas cardíacas entre a tarde e a madrugada de sábado e não resistiu.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black