Moradores do Jardim Flamingo relatam matagais, cobras invadindo casas e abandono

November 27, 2018

          Fotos enviadas ao JP por moradores do Jardim Flamingo mostram matagais

e cobra invadindo residência: abandono geral do Bairro

 

Moradores do Jardim Flamingo, na Zona Oeste de Marília, reclamam do abandono do bairro. Encaminharam ao JP diversas fotos de matagais, buracos no asfalto e até invasões de cobras em residências.

Relataram também deficiência na iluminação pública, que aumenta a insegurança do bairro. "Toda vez que chove, também acaba a luz por aqui. Porque no último forte temporal, os fios ficaram soltos e toda vez que chove e venta, acaba a luz", relatou uma moradora.

Segundo os moradores, há vários meses equipes de manutenção e serviços da Prefeitura não aparecem por lá. "O que chega aqui são só os carnês de IPTU  e outras contas da Prefeitura", diz mensagem de um morador do local. 

Os moradores do Jardim Flamingo (que fica às margens da Estrada Vicinal de Avencas), também reivindicam a interligação com os Bairros Novo Mundo e Cavallari, para evitar que veículos que transportam crianças para escolas da Zona Oeste (inclusive o Cavallari) sejam obrigados a trafegar pela Rodovia SP-333, além de facilitar o acesso de todos os moradores a outros bairros da Zona Oeste. Reclamam ainda da falta de vagas em creches na região. "Temos que deixar nossas crianças com uma mocinha que olha elas em casa", explicou uma moradora. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black