PM de folga prende ladrão de veículos em flagrante. Elemento já havia sido flagrado por câmeras em outro furto. Acesse e veja o vídeo

November 29, 2018

Em ação rápida e eficiente, um policial militar de folga evita furto de veículo. Ele flagrou o momento em que um homem tentava furtar um carro na Avenida. Pedro de Toledo, em Marília. Deu voz de prisão ao criminoso, João Antonio Thomé, de 61 anos, com o apoio da viatura da  3° companhia, foi encaminhado à CPJ, onde foi autuado o flagrante. Foi encontrado em poder do infrator algumas chaves de veículos falsas.
O criminoso tem diversas passagens criminais por furto e cumpriu 12 anos de prisão. Teve sua liberdade há 03 meses atrás e novamente está cometendo os mesmos crimes. Ele foi reconhecido pela prática de furto no interior de veículo mediante filmagens de câmeras de monitoramento feita no mesmo local do fato de outro furto ocorrido, motivo pelo qual o Delegado de Plantão de Plantão o manteve preso em flagrante delito por reconhecimento das imagens pela vítima.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black